O Antes de Amanhã


Bom, a lógica é bem simples; O Antes de Amanhã: Hoje. Esse termo vem sendo bastante presente na minha vida. Estou aprendendo a não deixar as coisas para outro dia sabendo que sou capaz de fazer tudo hoje. Não só nesse sentido, pelo outro lado também. Estou falando da vontades e desejos  que vivem presentes na vida de todos. Se sentir vontade de falar, fale. Se sentir vontade de fazer coisas loucas e sem sentido, faça. Se sentir saudade de alguém, diga. Se tiver desejo de comer bastante chocolate sem se preocupar com peso, coma. Aprendi que segurar vontades, desejos e sentimentos (principalmente sentimentos!) nunca é bom.

Também estou parando com a mania de achar que meus sonhos são grandes demais e que nunca vou alcançá-los. Ultimamente venho pensando demais neles e estão ganhando uma força enorme dentro de mim. Sei que Deus está colocando ótimas pessoas na minha vida  para me ajudar a realizar cada um deles e isso está sendo muito bom pra mim. E acredite, os sonhos nunca são grandes demais para não realizá-los e nunca desistir, pois um dia, pode acontecer algo surpreendente!

Espero que gostem do blog e que acompanhem!

Deixe um comentário

