Coisas Que Você Não Consegue Ver

Sei que, às vezes, se sente tímido, ou envergonhado talvez, mas não deixe de dizer a ela tudo o que sente. Não se esqueça de compartilhar com ela como foi seu dia. Ela gosta de saber, ela se importa contigo. Nunca durma sem arrancar um sorriso dela e se tu não vires este sorriso, que sonhe com ele à noite e no outro dia, ao acordar, ligue e diga a ela que sonhou com o teu sorriso. Mande mensagens inesperadamente, lhe dê beijos na testa e abrace-a sempre quando ela não quiser falar o motivo de suas lágrimas.

Tu não és o primeiro e nem talvez o último, mas pode ser o único a fazer ela se sentir especial a cada manhã. Não tente mudá-la, mas que, por conta própria, ela mude alguns de seus pensamentos por você. E que seus pensamentos se transformem também. Ela certamente saberá te fazer e te sentir especial. Fique distante, mas não tão distante demais, fique perto, mas não tão perto demais e faça com que ela, mesmo estando longe, sinta sua presença quando ela precisar.

Pode até não saber disso (e é o que eu  acho), mas ela valoriza cada gesto teu, cada abraço, cada beijo, cada olhar, cada palavra, mesmo sendo elas não ditas, mas ela valoriza. Ela não cobra nada de tié mesmo que ela pudesse, não cobraria. Ela preserva a liberdade que tem em ti e te respeita. E alguma vez já percebeu o quanto ela te disse com o olhar? Se não, tente perceber, será melhor do que ouvir qualquer palavra. E se ela lhe parecer fria ou distante, não pense que ela não gosta de ti, pelo contrário, ela gosta, mas tem medo de demonstrar o que sente.

Ela é assim, tem força, mas ela muito sensível. Busca o mais simples possível e não gosta de falar muito de si. Ela no sabe tudo de você, mas ela procura, em cada movimento seu, alguma coisa para que ela possa conhecer-te melhor (acredite, ela conhece mais você, do que você mesmo). E não se assuste quando a pegar olhando para ti, ela fará isso por muitas vezes quando estiver contigo.

As boas sensações da vida só são boas de serem sentidas quando oferecidas pelos gestos mais simples. Dê sempre liberdade  àquilo que tem. Acima de qualquer coisa, lembre-se que tens a confiança dela. Então, por favor, não a quebre de maneira alguma e, se algum dia, precisar dizer alguma coisa, diga sem medo, não minta e não esconda nada. Caso um dia, se ir e pretender voltar, você ainda terá a confiança dela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s