Livro: O Diário De Uma Paixão

Este livro retrata uma rara e bela relação que resistiu ao tempo e as provações impostas pela vida. O autor se consagra nesta história clássica ao retratar de uma maneira excepcional a mais importante das emoções que nos mantém.
Com mais de 12 milhões de cópias vendidas e uma adaptação para o cinema, este livro emocionou as pessoas ao redor do mundo e já foi traduzido para mais de 20 línguas.

Editora: Novo Conceito
Autor: Nicholas Sparks
Número de Páginas: 256

Este é o último lançamento do Nicholas Sparks no Brasil e um dos livros mais desejados por fãs e quem adora um bom romance. Há muito tempo foi lançado como “O Caderno de Noah”, mas como não teve uma grande tiragem, pararam de publicar e até alguns meses atrás era raridade ter o exemplar e quem tinha para vender colocava um preço abusivo. A Novo Conceito comprou os direitos e lançou o livro para a felicidade geral.

Resenha: O livro conta a história do casal, que se conhece nas férias de verão quando Allie vai passar um tempo em Nova Berna com seus pais. Eles se apaixonam perdidamente, um romance lindo, jovem e intenso. Mas Allie é de uma família rica e tudo que seus pais esperam é que ela faça um bom casamento, só que Noah é um rapaz simples, e isto se torna um empecilho para a felicidade deles. No começo eles acham que tudo dará certo e poderão ficar juntos, mas a mãe de Allie consegue afastá-los. A partir daí vemos o desenrolar da história, com um final surpreendente.

Baseado na obra, o filme arranca suspiros e lágrimas de quem assiste. Se você ainda não assistiu ao filme vale muito a pena!

Aqui o trailer para deixar com gostinho de quero mais.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s