Chuva na janela…. e coração na mão

Imagem

Hoje eu acordei e não vi o sol, eu vi um dia escuro, chuvoso, frio. Tudo indicava para mas um dia comum, sem muito mistério sem nem uma beleza aparente, mas eu estava errado, porque quando o sol insiste em trazer seu calor não há nebulosidade que o contenha! Hoje eu acordei e vi o céu em chamas, vermelho, uma visão que me deu medo… Seria o fim do mundo? Mas algo em mim dizia que aquilo era normal, eu apenas não tinha acordado para a vida no momento certo para presenciar o milagre de um dia nascendo, o sol queimando as nuvens e incendiando as pessoas por dentro, não consegui tirar essa imagem da minha mente. Uma onda vermelha em um mar cinza, todo a beleza e todo frio… e a promessa de que dias melhores iram nascer, basta abrir os olhos e ver.

Deixe um comentário

