Perguntas Que A Vida Não Precisaria Ter

Sabe aqueles dias em que a gente fica pensando em tudo que já viveu, em tudo que pode viver, nas pessoas que já passaram por nossas vidas, nas pessoas que continuam, nas pessoas que se foram, mas que poderiam voltar… Ando meio assim. Na verdade ando muito assim.

Anda acontecendo tanta coisa ultimamente, e nunca tinha parado pra pensar nelas. É aquele momento em que você pontua o que deve permanecer e o que deve ser jogado fora. Será que aquela amiga que tanto mentiu pra você deve permanecer? Será que aquele menino que, um dia, magoou seu coração merece uma nova chance? Será que é essa faculdade que você realmente quer fazer? Será que continuar na mesma vida que está é melhor do que correr riscos e aprender a usar as próprias pernas? São essas as perguntas que ando me fazendo praticamente todos os dias desde o ultimo mês…

Estou muito realizada, esse ano voltei com projetos antigos, realizei sonhos que viveram dentro de mim há anos (o blog é um deles!) fiz novos planos, conheci novas pessoas, aprendi a relevar certos tipos de coisas, desfiz de sentimentos ruins, aprendi que sofrer não é necessário, e principalmente, estou aprendendo a perdoar e deixar o orgulho gigante que eu tenho um pouco de lado!

Bom, nada de muito importante, mas pra mim é especial, é mais que isso, é essencial. E as pergunta acima, ah, elas um dia vou responder, sem muita pressa, sem muita correria, ás vezes elas se respondem sozinhas e eu nem irei perceber.

Deixe um comentário

