O CONTO DE QUEM VOS CONTA

Imagem

Olhos que se entreolham, e se olham, observando o que ha para ver um no outro, e daí, surge aquele momento que Ele para e pensa:

“PUTS! estou fazendo tudo o que eu falei que ñ iria fazer.”

É meu jovem, agora já é tarde. Não adianta lutar contra as forças de sua natureza! muito menos, contra a natureza ilusionista de seu sentimento! – diz a Razão.

Para piorar, fala a Sabedoria. – Nosso compadre nem ao menos consegue se lembrar do rosto dela… Uma vez que pra se lembrar, tem que ter se esquecido, isto é impossível.

Desconfio que você esteja apaixonado meu caro… – sussurra em seu ouvido o Sentimento.

E como mágica, suas palavras de enrolam em sua língua, seu coração pula em seu peito, seu cérebro louco, corre de um lado a outro sem rumo ou sentido.

Tanto estardalhaço e devaneio por uma simples dúvida, que se resolveria com apenas três letras, sejam elas positivas ou negativas, esta, se dita, caberá apenas ao meu conformismo aceitar…

Deixe um comentário

