Filme: Sombras Da Noite

Tim Burton (meu cineasta favorito!) em sua oitava parceria com Johnny Depp cria o filme baseado na série da década de 1960 de Dan Curtis. O filme estreou nessa sexta-feira aqui no Brasil e não podemos deixar de ir ao cinema pra ver!

SinopseEm 1752, Josué e Naomi Collins decidiram trocar o Reino Unido pelos Estados Unidos da América, onde esperavam fornecer uma vida melhor e mais calma ao seu único filho – Barnabas, no entanto, atravessar um oceano não foi suficiente para destruir a misteriosa maldição que atormenta a família há vários séculos.

Ao fim de duas décadas, Barnabas (Johnny Depp) cresceu e tornou-se num playboy inveterado e muito rico. O jovem parece ter praticamente o mundo aos seus pés, mas tudo isto se altera quando seduz e maltrata Angelique Bouchard (Eva Green), uma bruxa poderosíssima que fica furiosa com esta sua atitude e que decide condená-lo a uma vida eterna de sofrimento e isolamento, ao transformá-lo num vampiro e enterrá-lo vivo.

Em 1972, Barnabas é libertado do seu túmulo e é forçado a enfrentar um mundo muito diferente do que aquele que conheceu. Barnabas decide então regressar à cidade onde vivia para recuperar as suas propriedades, mas só encontra ruínas, no entanto, dá de caras com os remanescentes da sua família, cada um com os seus próprios segredos obscuros e problemas pessoais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s