É Tempo!

Entramos no meio do ano tão rapidamente que foi quase imperceptível. Seria possível pesar as coisas que foram feitas até aqui? Sim! É uma solução muito boa pra se livrar de maus hábitos, manias, pessoas, coisas, enfim, aquela faxina que costumamos fazer sempre quando chega dezembro, aquele momento “to refletindo”.

Como nesse meio de ano aconteceram muitas coisas comigo, pretendo me livrar um pouco de cada item, preciso disso, me livrar. Já tirei minha balança do armário e coloquei nela o que vale a pena permanecer e o que é lixo (exatamente isso, lixo!). Fiz a lista do que é bom levar a diante, do que vou começar a dar prioridade e do que passará a ser fundamental na minha vida.

Não sei como vai ser, se vai dar certo e quais serão as conseqüências dessa limpeza, só sei que já está fazendo uma diferença e tanto (devia até ter feito antes!). Vou pular aquela parte chata de reclamações e adaptações e vou começar a viver com todas as forças, energias, sensações, gostos, gestos, e limites (limites sim, porque não?).  Às vezes pensar demais não trás resultado algum, só perda de tempo. Viver mais e pensar menos, é isso!

Bom, espero que também possam refletir ao invés de esperar até dezembro e que ao tirar sua balança do armário e pesar suas coisas, que você enxergue o que é prioridade, o que é fundamental e o que é desnecessário, vai valer muito à pena!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s