Conversa de Amigo

Imagem

– Fala rapaz bom de mais?  E a vida como vai? Aprontando muito? Hehe. Cara você é o único que eu tenho pra conversar sobre isso… Descobri que estou gostando de uma menina ai… mas não sei o que fazer… Ela é muito legal, linda, até linda demais pra mim, sabe… Não sou um cara bonitão assim como você! Minha vida é mais difícil que a sua… Tanta pressão tanta cobrança, e agora eu já não sei mais o que fazer… Se eu arriscar alguma coisa corro o risco de perder o que eu tenho, foi muito difícil chegar ate aqui… Não quero jogar tudo fora, mas, se eu não arriscar como vou saber o que ela quer? O que ela sente? Penso que em alguns momentos ela me acha um cara legal, no entanto… Parece não querer um relacionamento agora, pelo menos sei que ela não tem outro! Hehe que consolo né… Seria tão mais fácil se ela deixasse mais claro o que sente, ela não é do tipo que faz cafuné, ou aquela que sente ciúmes, o que você pensa sobre isso Jack?

– AU AU AU…

– Sabias palavras! Por isso que te amo amigão!

Imagem

2 comentários sobre “Conversa de Amigo

Deixe um comentário

