É Caindo que se Aprende

Imagem

Em minha breve historia de vida tive a oportunidade de cometer vários erros, alguns mais marcantes que outros, já errei por medo de errar… já errei por confiar de mais em uma certeza que não era tão garantida assim… já errei por confundir as coisas e acabar fazendo tudo o que eu não deveria fazer…

Recentemente eu errei mais uma vez por confiar muito em um plano infalível, que por acaso… não era tão infalível assim…   por confundir o que eu via, mas não me arrependo de todo, muito do que eu acabei fazendo vai me levar à alguma coisa que eu ainda não sei o que é… no entanto o que importa é que com todos os enganos que cometi… acabei tendo a certeza de que as pessoas importantes da minha vida não irão desaparecer, espero não estar errado enquanto a isso! Pensando bem sobre esse ultimo equivoco, eu não me arrependo de nada, se o fim não saiu como o planejado é porque não era pra sair, enquanto escrevo isso eu penso no que fiz e no que aconteceu, e imagino que isso pode ser visto como um teste, que esta pondo à prova a amizade que eu construí. Por mais que eu goste de alguém, por mais importante que uma pessoa seja para mim, eu posso pensar apenas no que eu quero, o que eu sinto, se essa pessoa é realmente importante aos meus olhos tenho que deixá-la escolher o que ela quer! Porquê  é isso que um amigo deve fazer, prezar a escolha do outro, chegar a um consenso entre as partes, abrir mão de determinadas coisas pelo outro… tudo bem que eu não tive muita escolha… tinha que aceitar! Hehe mas posso escolher ainda… posso lutar pelo bem mais precioso que já tive! A amizade de uma pessoa muito especial, uma pessoa apaixonante, divertida, e que tem o dom de me fazer feliz com um gesto que tantas vezes é tão ignorado, um gesto de afeto como um simples abraço, que tem a capacidade de fazer ate o  sol brilhar mais forte!

Posso ter errado muito na minha vida, mas posso dizer que acertei uma vez, eu acertei quando eu tive a oportunidade de conversar com ela pela primeira vez, quando tive a inspiração necessária para lhe arrancar o primeiro sorriso… e só de pensar que terei novas chances de ouro como essas já me faz querer errar novamente…

Deixe um comentário

