Clichê

Um sonho pode mudar sua vida, em um segundo reconstruir um sorriso, alegrar um dia…

Sonhar com a pessoa de quem se gosta, pode fazer qualquer pessoa ter o sonho de passar o resto de suas vidas com ela.

Sonhei com a mulher que eu sonhei pra mim… parece meio complicado, mas quando se ama tudo faz sentido

Gostaria de poder dizer algo a mais… mas eu perdi as palavras quando essa mulher as tirou de minha boca no momento em que me beijava

Queria poder deitar no seu colo… porque quem ama não só cuida como também  deixa ser cuidado.

Se você pensou que essas frases foram clichês é porque você não amou ninguém… o amor por si só é clichê

Deixe um comentário

