Pra Sonhar

 

Vou compartilhar com vocês uma linda historia que vi assim que entrei no Facebook hoje, depois de ter um cansativo dia de estudos. Leiam  ouvindo a música do Marcelo Jeneci super fofinha que foi baseada na história!

Depois de 8 anos andando por caminhos diferentes, Raphael reencontrou Heike, seu grande amor. Eles dividiram com a gente essa historia, olha aí:

“‘Quando te vi passar fiquei paralisado…’ foi exatamente assim, ela era linda, a mais linda que eu já tinha visto, tentei lembrar daquele sorriso, daquele olhos que ninguém tem, mesmo assim não era a hora, não era o tempo, os nossos caminhos eram diferentes.
Oito anos depois encontrei aquele sorriso novamente, e a saudade que ficava foi o ingrediente principal dos nossos reencontros; risos, música, amigos e mais…
Uma vez, tocando no violão uma música que ela adora, a ouvi dizer: ‘Um dia me caso com essa música’. Olhei pra ela e respondi: ‘Você vai casar comigo!’. Isso foi antes do primeiro beijo. Se ela acreditou naquele dia eu não sei, mas eu não estava brincando.

Muito além disso, existe um detalhe ainda mais especial que se chama Richard, que com 4 anos nos ensina tanto sobre a vida e completa o nosso amor, o nosso trio.
Naquele ano ficamos noivos e no ano seguinte, em 19 de agosto de 2011, o dia mais feliz da minha vida, vi aquela mulher linda ser a minha esposa enquanto eu cantava ‘Pra sonhar’ pra ela. ‘Foi assim viu? me vi na sua mão…'”

Deixe um comentário

