Uma Grande Revolução

Imagem

Indiferença é um dos piores sentimentos que alguém pode ter, está entre odiar algo e gostar… acordar de manha e não querer ligar pra ninguém, pensar em uma pessoa e depois pensar em outra e outra… e se tocar que na verdade não pensa em ninguém… não deseja estar do lado de ninguém especial, querer apenas estar ao lado de alguém, sem nem uma seriedade, não estar nem ai para o mundo, é ter a frieza de um atirador de elite misturada com a loucura de um assassino em serie…  parece um piquenique no deserto do Saara ou assistir o fim do mundo de camarote. Todas as vontades, sonhos, medos, tudo o que te torna quem você é somem… só sobra os instintos mais sujos e primordiais matar a fome, libido, raiva e sono tirando isso nada mais importa. Antes do coração ser o responsável por nossos amores e servir de abrigo aos entes queridos e essas coisas que costumamos ouvir, como, “estou com o coração partido” o nosso órgão tão adorado era o fígado, justamente… o fígado… e se é para parar de sofrer por um amor fracassado, beba! Pelo menos assim seu fígado vai ter mais o que fazer do que ficar com pirraça pensando no que não deve! Desculpe se eu pareço um tanto quanto descrente no amor e na felicidade… mas digamos que eu estou curtindo o meu passeio no inferno… ser insensível e não estar nem ai pra nem um tipo de problema tem suas vantagens… uma delas e dar valor aos meus amigos e deixar de lado quem não se importa de verdade comigo, ser promiscuo não é ser cafajeste e muito menos não dar valor ao sentimento dos outros… é dar o valor correto a um relacionamento que não tem nada de serio, não acreditar que ira encontrar o amor da sua vida em uma boate… é pensar bem antes de assumir um compromisso com alguém, como diria um amigo meu: “dar um teste-drive antes de levar” parece machista, mas pense bem… esse é um conselho a todos que já se iludiram antes, a todos que tem medo de amar… VIVA A VIDA COMO DEVE SER VIVIDA! Liberte o animal dentro de você, seja o que tiver vontade de ser… se por algum acaso estiver bem passando por uma depressão pós termino… tudo bem, todos tem o direito de serem felizes, como puderem… pretendo abolir os meus sentimentos, pretendo ter um foco voltado apenas para mim mesmo, pretendo ser uma maquina!

Deixe um comentário

