Pegue a Minha Mão…

Não seja tímido, pegue a minha mão… Me leve para qualquer lugar desse mundo. Qualquer lugar que faça o brilho dos teus olhos aumentar, qualquer lugarque eu possa te admirar sonhar, qualquer lugar que me faça sentir que com você tudo é possível. Pra gente fazer o que quiser sem se preocupar com o horário de voltar pra casa. Te abaçar, encher de beijos ecarinhos, olhar pro céu, relembrar bons momentos, revivê-los novamente… e depois de passar o dia todo assim, juntinhos, olhar para mim e dizer: “Quero que todos os dias sejam assim, eu e você.”

Pra isso tudo acontecer, basta segurar a minha mão.

 

Deixe um comentário

