Meus Caros Amigos

Imagem

Tem gente que muda de uma hora pra outra, tem gente que mesmo depois de anos são as mesmas, algumas pessoas por mais malucas que sejam sempre serão amadas, outras… por mais que tentem ser legais, divertidas, por mais que nos agradem, simplesmente desaparecem, alguns amigos de infância que tenho, eu acabei de conhecer, outros estranhos que eu mal lembro os nomes, convivem comigo toda a minha vida. Seria muito fácil se eu pudesse escolher alguém pra amar, seria muito fácil se pudéssemos mandar nos nossos corações… quantos problemas e quanto sofrimento evitado… hoje eu reconheço e entendo que foram essas experiências que me trouxeram ate aqui, que me transformaram no que eu sou hoje, agradeço por ter caído de cara tantas vezes, agradeço porquê foram esses tombos que me ensinaram, seria muito fácil poder prever quando algo ia acabar mal, mas que graça teria em tentar fazer dar certo? Alguém disse que viver é se arriscar, e eu concordo plenamente, minha vida é uma aventura… enfrentar meus próprios pensamentos e lutar contra tantas emoções todos os dias não é fácil mas ate que é divertido, a melhor coisa em mudar, se modificar é tentar ser melhor do que antes, agradeça aos seus amigos pelo amparo nos momentos em que esteve pra baixo, abrace-os trate-os como irmãos, mais que irmão pois eles não  foram obrigados pelo destino a conviver com você, eles escolheram, são irmãos que a vida nos deu para suportarmos os castigos do acaso, em amizades de verdade a cumplicidade extrapola, Formam-se laços mais fortes que o sangue, mais forte que a família, quantas vezes amigos choram nos ombros uns dos outros contando confidencias que nossos pais nunca pensaram existir, algumas amigas são mais que minhas irmãs, passam a ser mãe e ate mesmo minha avo em alguns casos extremos, esse amor só existe por sermos tão diferentes… mesmo sendo iguais em alguns pontos somos como a luz e sombra, uma à imagem do outro, tão iguais e tão diferentes….

2 comentários sobre “Meus Caros Amigos

Deixe um comentário

