Acertando Em Mais Um Erro

Imagem

Algumas vezes devemos fazer escolhas mesmo que seja em alguma alternativa errada, algumas vezes, quebrar a cara faz bem… nos ensina mais que conselhos, viver na pele é uma grande lição, apenas assim as pessoas realmente aprendem e crescem, se tornam mais maduras, a maturidade não vem de ter vivido muito de ter visto muito, vem quando esta errado e correr atrás do prejuízo, apenas quem comete erros é capaz disso, seria muito bom se pudéssemos aprender sempre sem nunca ter errado, como quem lê um livro didático, passar pelas provações da vida seriam mais fáceis… nunca fui um bom aluno… nunca aprendi muito nem na escola nem na vida, estou fadado a cometer sempre os mesmos erros, mas não me importo… Porque um segundo de felicidade vale toda uma vida de tristeza, aquele que vive apenas na felicidade quando se depara com uma dificuldade que o entristeça o fará sofrer por todos os dias felizes que teve, isso pode ser fatal… mas quando se vive todos os dias a escuridão sem a luz de um sorriso, quando se tem a oportunidade de ser feliz por um segundo, não só o agarra, como também o motivara pra seguir em frente buscando mais um segundo feliz…  eu me arrependo por muitas coisas, aquele que diz que não se arrepende é tolo pois fará com gosto todos os erros, me arrependo por ter feito outra pessoa sofrer com minhas escolhas… quem dera eu pudesse aprender como quem estuda pra uma prova… apenas em livros e aulas… seria pela 1ª vez um bom aluno

Deixe um comentário

