5 Blogs para Conhecer

Tava visitando blogs e encontrei muitos fofos e então resolvi mostrar alguns deles aqui.Estou criando a categoria Blogando e vou atualizá-la a cada 15 dias, nela vou tentar apresentar alguns blogs e posts legais que eu encontrar por ai. Então vamos aos blogs escolhidos!

Nós na Gravata:  o blog da Karine Clessia fala um pouco sobre tudo. Lá tem várias dicas de filmes, muita moda, fotografia, curiosidades e muito mais. A categoria que eu mais gostei foi a de Fotografia, que fala de trabalho de vários fotógrafos e dicas de fotografias. O Blog é muito fofo e vale a pena acompanhar!Na página do blog  pode encontrar mais uma porção de coisas fofas e muitas inspirações.

Expresso da Taci:  é um dos blogs mais fofos que já vi, Taciane Souza faz seu Expresso ser bem movimentado! Lá tem um pouco de moda, DIY e a categoria que eu mais gosto do blog é a Insta da Semana, ela posta fotos lindas de crianças, lugares e paisagens lindas e diferentes! Lá na página do blog tem muitas nail arts, inspiração de sapatos e looks incriveis que podem te ajudar na hora de montar o seu.

Desconstruindo Amélias: O nome foi inspirado na música Desconstruindo Amélia da cantora Pitty e Aline Fernanda fala de tudo um pouco no seu blog, tem moda, música lindos texto para refletir. A Categoria que eu mais gostei foi a de Decoração que me deu muitas inspirações de como manter minha escrivaninha arrumada (já que a minha é uma bagunça! kk). Curta a página do blog e fique por dentro de tudo que acontece por lá!

Crônicas de Fadas: é um blog muito delicado e bem feminino, me identifiquei muito com a Priscila na parte em que ela diz “Viver sem um pouco de fantasia pra mim é o mesmo que não viver (…)” tem muitos posts lindos e muitas inspirações. A categoria que eu mais goste foi Arte, particularmente nunca vi em um blog, achei incrível. Indo na página do blog, encontrará as atualizações do blog e vários álbuns legais para se conferir.

Relembrando Sonhos: o blog de Juliana Bittencourt é uma gracinha, tem dica de muitos livros e o que mais me atraiu no blog é que ele não fala de moda e maquiagem. É um blog muito calmo e gostoso de visitar. A categoria que eu mais identifiquei foi a de Textos, tem textos lindos que ela mesma escreve, vale a pena visitar. Na página do blog tem trechos de livros e muitas fotos fofas para curtir.

Então são esses os blogs escolhidos da quinzena! Quem quiser participar é só curtir a página do O Antes de Amanhã e comentar o link do seu blog aqui no post.

6 comentários sobre “5 Blogs para Conhecer

    • Ah que bom que tenha gostado! Eu visito muito seu blog, gosto muito das coisas que você posta! Olha aqui no blog até agora deu tudo certo, até agora, tomara que continue assim né! Beijos (:

  1. Obrigadaaa *-*, amei a post, isso significa muito pra mim, mostra que meu trabalho e esforço, esta realmente dando certo que as pessoas estão gostando de uma forma ou de outra se indentificando. Muito obrigada mesmo, ser reconhecida é uma das coisas que mas quero como blogueira. Adoro seu blog *-* XOXO ♥

Deixe um comentário

