Tag: 11 Coisas

Fui marcada em uma TAG no blog da Angela Maroni na qual eu tenho que falar 11 coisas sobre mim, depois responder as 11 perguntasque ela criou e, por fim, passar a tag para 11 blogs que tem menos de 200 seguidores com 11 perguntas que eu criar.

11 coisas sobre mim:

1. Sou muito desastrada e falo sem pensar.
2. Falando em falar kk eu converso sozinha, às vezes.
3.  Fico pensando demais, e acabo esquecendo de fazer.
4. Parece que não, mas fiz equitação durante muitos anos, adoro fazenda e cavalos e já participei de várias provas em rodeios!
5. Não gosto muito de sair, tipo boates e eventos que vão a cidade inteira. Prefiro shows mais calmos, cinema e teatro.
6. Gosto de coisas naturais, tipo roupas de crochê, cabelos anelados, um pouco hippie (mas não sou).
7. Eu sou muito tímida, mas eu falo demais e sempre rio das minhas bobagens e das minhas tragédias.
8. Sou apaixonada por música antiga tipo Beatles, Janis Joplin, Ramones, The Cranberries Bee Gees e tal.
9. Sempre que vou fazer provas me dá um sono incontrolável! 😦
10. Sou apaixonada por cidades históricas e amo viajar, não importa pra onde seja
11. Amo esportes radicais, um dia quero fazer todos,  asa delta, pular de Bang Jump, escalada e essas coisa assim. Tenho espirito aventureiro e amo acampar também! ^.^

Respondendo as perguntas da Angela.

1. Que gênero de filme você prefere?

Gosto de ficção cientifica e filmes históricos.

2. O que você faria se descobrisse que tudo o que você acreditou até hoje fosse mentira? 

Nessa situação é meio difícil né, eu ficaria meio perdida e iludida. É uma situação bem complicada, dependendo que que fosse eu teria um colapso. Certeza!

3. Se você fosse eleita(o) presidente, qual seria sua proposta para mudar a saúde e a educação no Brasil?

A saúde e a educação são a base de tudo, elas caminham juntas, se não tiver educação a saúde não funciona e assim vice-versa. Eu mudaria que tá na frente do Ministério que fica de mãos cruzadas esperando que bolsa escola, auxilio saúde, cotas universitárias ajude alguma coisa. O brasil precisa de pessoas que deem cara a tapa pra fazer com que ambas mudem e comecem a funcionar de fato da maneira que o ser humano merece.

4. Você acha errado comprar réplicas de produtos famosos? (Sejam eles roupas, bolsas, perfumes, etc)

Legal não é né, mas como o mundo é muito capitalista e essa necessidade de ter para ser é muito grande isso gera esse consumo desnecessário de réplicas. Pra mim é assim, cada um compra aquilo que lhe encaixa na sua condição financeira. Eu particularmente prefiro não ter uma coisa de marca do que usar um réplica, mas…

5. Qual é a pessoa que mais te inspira?

Minha mãe é uma grande inspiração, por ter criado eu e meus irmãos sozinha, por ser tão determinada, por correr atrás do que quer, por não dar atenção pra quem critica.

6. Qual seu livro preferido?

A Marca de uma Lágrima – Pedro Bandeira, foi o livro que me fez apaixonar por leitura!

7. Da onde você tirou ideia para o nome do seu blog?

Por uma situação que passei, depois disso aprendi que só existe um tempo pra fazer tudo que se pode fazer, O Antes de Amanhã!

8. Que faculdade você pretende fazer, ou se for o caso, qual você faz?

Eu quero fazer Medicina, não me vejo fazendo outra coisa a não ser essa linda profissão, sou apaixonada.

9. Qual é a tendência que você não suporta?

Acho que tendencias são relativas, se tiverem em um ambiente adequado e se forem bem usadas, não tem porque não gostar.

10. Cite três tipos de comida que você adora.

Lasanha, Musse de Maracujá e Pão de Queijo (sou mineirinha uai!)

11. Diga um objetivo pessoal. 

Poxa, eu tenho vários objetivos pessoais, todo começo de ano faço uma listinha de objetivos e tento cumpri-los. Tenho um objetivo a longo prazo que é participar do Médico Sem Fronteiras, um programa que leva médicos para lugares onde tenha carência de saúde de qualidade.

Minhas 11 perguntas: 

1. O que mais gosta de fazer no tempo livre?
2. Qual é seu maior sonho desde a infância?
3. Se descreva em uma palavra.
4. Como você se imagina daqui a 10 anos?
5. O que você não viveria sem?
6. Você acha que só erradicar a fome resolveria o problema do mundo?
7. Qual look mais gosta de usar no seu dia-a-dia?
8. Se fosse atriz(ator), qual, e em que filme, série ou novela queria participar?
9. Já fez loucuras por amor? Se sim, qual, se não, qual seria capaz de fazer?
10. Dê um motivo pelo qual as pessoas gostam do seu blog.
11. Sabe fazer alguma coisa na cozinha? O que?

Os 11 Blogs escolhidos: 

By Garotas, Dentro da Mala, Não Encontramos o Amor, Pimenta do Céu, A Cloudy Letter, Dreams and Jeans, Sendo Garotas, A Garota do Dia, Menina Indecisa, The Classic Black.

Peço que quando responderem a tag deixem os links aqui nos comentários

2 comentários sobre “Tag: 11 Coisas

Deixe um comentário

