Quanto tempo tem dentro de tão puco tempo?

Imagem

…Hee um mês… Nossa são tantas coisas que passamos juntos… Tantas conversas que já tivemos… Tantas brincadeiras que já fizemos… Hee nem sei dizer o quanto que o seu abraço me deixa feliz… Quantos sorrisos e risadas já demos juntos mesmo quer for-se por besteiras ou por um simples olhar… Quantas vezes a gente criou um sonho só com um olhar… Quantas vezes um simples cafuné significou tudo… Quantas vezes que o meu coração disparou só de te ver… Ver quando você sorrir igual uma criança… De olha nos seus olhos e ver uma pessoa que nem eu sabia que era… De ler ou de ouvir “Te amo muito” Pois é… São tantas coisas que eu poderia te dizer para te mostrar o quando eu gosto de você e o quanto você é importante pra mim… O quanto eu queria te agradecer por você ser o meu melhor amigo….O quanto eu queria te agradecer por ser o melhor namorado do mundo… O quanto eu to feliz por ser sua namorada… A única coisa que me resta é te dizer que eu te amo muito amor….

Te amo muito também amor! eu gostaria de poder dizer alguma coisa mas não sei o que…. a única palavra que eu conheço é pequena de mais pra descrever o que eu sinto… mas na falta de uma palavra que defina o quão importante você é pra mim eu humildemente direi que TE AMO!

3 comentários sobre “Quanto tempo tem dentro de tão puco tempo?

  1. Essa foi uma declaração da minha namorada pra mim no dia que fizemos um mes…
    Quando penso que tem apenas um mes eu não acredito, pois passamos por tanta coisa juntos que parece que já tem anos…. Eu te amo!

Deixe um comentário

