Citando o Autor: Ao Tempo e a Deus

Quando me dei conta não conseguia mais tirar você dos meus pensamentos, foi tudo tão depressa eu não pude evitar. Sinto uma vontade de estar sempre ao seu lado, não apenas como amiga e sim a dona e motivo do sorriso mais lindo do mundo, que é o seu. Mesmo estando geograficamente tão próximos nossa aproximação se dá com ajuda do mundo virtual, onde conversamos abertamente sobre tudo e nisso percebemos o quanto temos milhares de coisas em comum. Às vezes fico triste, penso que estou apenas confundindo sentimentos, que você gosta de mim como mais uma de suas amigas. Mas tenho fé e certeza que caberá ao tempo e a Deus trazer as respostas necessárias e fazer o que é certo para nós dois.

Marluci Guimarães

Um comentário sobre “Citando o Autor: Ao Tempo e a Deus

Deixe um comentário

