Série: Go On

 

Eu sou muito fã de séries de comédia, mas nunca achei que gostaria de algum outro que não fosse F.R.I.E.N.DS ou The Big Bang Theory. Quando assisti o primeiro episódio de Go On, mudei de ideia completamente: agora está na minha lista de séries favoritas!

A série estrelada pelo lindíssimo Matthew Perry (eterno Chandler) conta a história de Ryan King, um comentarista esportivo que perdeu sua esposa em um acidente de carro,  mas está pronto para voltar ao trabalho. Mesmo parecendo a mesma pessoa de antes do acidente, seu chefe o manda para aconselhamento antes de colocá-lo de volta ao ar.

Então, Ryan começa a frequentar um grupo de apoio, com o único objetivo de retomar sua vida profissional. Lá, Ryan conhece Lauren (Laura Benanti), a problemática responsável pelo grupo; Anne (Julie White), uma viúva recente ainda no estágio da raiva; Owen (Tyler James Williams), jovem com um irmão em coma;  Yolanda (Suzy Nakamura), uma mulher que não aceita o divórcio dos pais; George (Bill Cobbs), que é cego; Sonia (Sarah Baker), que está de luto pela morte de sua gata, Cinderela; Danny (Seth Morris), cuja esposa teve um filho com outro homem enquanto ele estava no exército e Fausta (Tonita Castro), que está de luto pela morte de seu pai e irmão. A completa falta de interesse em se curar de Ryan pode ser o que o grupo precisa e, talvez, algo que o próprio protagonista vai aproveitar para seguir com sua vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s