Um Mural Para Seu Quarto!

Mural de fotos

Se existe uma coisa em que eu adoro perder meu tempo, essa coisa é ficar olhando fotos antigas, engraçadas e que quase nos matam de tanta saudade. E que tal deixar essas fotos visíveis, sem precisar de ligar o computador pra ver todas elas? Então aqui estão algumas inspirações de murais de fotos que são lindos e super simples de fazer. Basta selecionar as suas melhores fotos e abusar da criatividade e da imaginação! 
SONY DSCmural_inspiraçãomural quartomural-quartotumblr_m07cv029xl1rqcpk4o1_500_large

2 comentários sobre “Um Mural Para Seu Quarto!

  1. Nossa gata, adorei a idéia!
    sério, acho que vou fazer algo parecido do meu quarto.
    Adoro fotos e amo colagens, coisas feitas a mao e textura.
    foto traz textura p decoração tbm, né.
    Estou reformando meu quarto e pensei em comprar quadro de foto, mas achei fera colocar direto na parede.

    Visite: http://acessoriosecafeina.com/ e conheça o mais novo blog de moda e cultura da internet.

    beijão

Deixe um comentário

