Sem Você

tumblr_lcb5toMsYL1qefr5uo1_500_largeJá me disse isso uma vez e vou repetir: meu coração não é papel e não tenho peitos de aço, quem me dera poder tê-los. Queria poder entender qual o motivo da minha tamanha fragilidade emocional que vive às sombras dentro de mim, e esse desespero louco que grita a uma só voz. Que me entristece e me enche os olhos de desnecessárias e estúpidas lágrimas, que descem em ardência, queimando a sensível pele do meu pálido rosto.

Eu queria que você não duvidasse dos meus sentimentos, pois a única coisa que fiz foi acreditar nos seus. Será que eu poderia ter tido tamanha audácia e ter confiado nas doces palavras que saiam quentes dos seus lábios? Acho que fui longe demais, e ainda fui sozinha. Achando que você me acompanhava de longe, me viu partir e não se moveu e nem me disse adeus.

A sua voz acompanhava os meus sonhos toda noite, era como canção de ninar que embala o sono de alguém que tem o coração cheio de insegurança. Assim estava o meu coração, e assim eu aliviava a minha dor. Quando fechava os olhos, seu rosto me vinha em pensamento e eu espontaneamente abria um sorriso que me acompanhava até entrar em repouso e isso já era mais do que suficiente para mim.

Agora ele entra de novo em estado de contantes turbulências emocionais e me castiga de pavorosas angustias e anseios de te ver partir. Difícil será o acostumar dos meus olhos ao se fecharem e de receio chorarem por não poder mais ver sua lembrança, dormir sem sua voz a me embalar e passar os dias longos e cinzas pensando como será as próximas noites sem você.

Um comentário sobre “Sem Você

Deixe um comentário

