Sem Você

tumblr_lcb5toMsYL1qefr5uo1_500_largeJá me disse isso uma vez e vou repetir: meu coração não é papel e não tenho peitos de aço, quem me dera poder tê-los. Queria poder entender qual o motivo da minha tamanha fragilidade emocional que vive às sombras dentro de mim, e esse desespero louco que grita a uma só voz. Que me entristece e me enche os olhos de desnecessárias e estúpidas lágrimas, que descem em ardência, queimando a sensível pele do meu pálido rosto.

Eu queria que você não duvidasse dos meus sentimentos, pois a única coisa que fiz foi acreditar nos seus. Será que eu poderia ter tido tamanha audácia e ter confiado nas doces palavras que saiam quentes dos seus lábios? Acho que fui longe demais, e ainda fui sozinha. Achando que você me acompanhava de longe, me viu partir e não se moveu e nem me disse adeus.

A sua voz acompanhava os meus sonhos toda noite, era como canção de ninar que embala o sono de alguém que tem o coração cheio de insegurança. Assim estava o meu coração, e assim eu aliviava a minha dor. Quando fechava os olhos, seu rosto me vinha em pensamento e eu espontaneamente abria um sorriso que me acompanhava até entrar em repouso e isso já era mais do que suficiente para mim.

Agora ele entra de novo em estado de contantes turbulências emocionais e me castiga de pavorosas angustias e anseios de te ver partir. Difícil será o acostumar dos meus olhos ao se fecharem e de receio chorarem por não poder mais ver sua lembrança, dormir sem sua voz a me embalar e passar os dias longos e cinzas pensando como será as próximas noites sem você.

Anúncios

Um comentário sobre “Sem Você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s