Você Linda no Carnaval!

tumblr_le9o8n1h1s1qbs9kvo1_500_large
Como todas sabem, o carnaval está chegando! E pra quem ama passar essa data (eu nasci no carnaval! :D) aqui vai um especial de looks e makes que vão deixar você super inspirada na hora de escolher o que vestir.

Um penteado ótimo para curtir o carnaval é aquele que fica mais preso não atrapalha e não deixa o pescoço suado, então nada melhor do que as tranças! Valem de todos os tipos, soltinha, despojada, embutida, é só soltar a imaginação e escolher qual tipo irá ficar melhor com seu look e sua make. E para aquelas que gostam de ousar, abuse dos acessórios como presilhas,  faixas e lenços. Agora se quiser um penteado mais estiloso e chique, prefira o rabo de cavalo e coques. Se quiser deixar esses tipos de penteados mais despojados faça um topete ou invista em tiaras que vão dar um ar descontraído e complementa o look. Faça uso de pomadas e gel para deixar o cabelo bem fixo e pra não ficar se preocupando se está ficando desarrumado ou não.

Para as unhas, escolha esmaltes coloridos ou com bastante brilho. As nail arts também são uma ótima escolha pra quem não abre mão de ter as unhas feitinhas durante o período de festa.

Já na maquiagem pode fazer alguma coisa mais ousada. Fazer um mix de sombras, criando aquele efeito “asa de borboleta” e usar um batom colorido como rosa ou alaranjado deixa o look bem discontraido! Usar um primer antes de começar a maquiar ou finalizar com um spray fixador vai te deixar despreocupada pois a maquiagem não vai borrar tanto.

Top-Cropped2 Untitled-3-copy looks-carnaval-2 carnaval4makescarnaval

8 comentários sobre “Você Linda no Carnaval!

      • Ah nem fale Fê somos duas, estou em estágio e em um curso, esta super complicado minhas postagens diarias, mais separei temas para cada dia e quando tenho tempo faço umas 2 ou 3 pra quando não tiver tempo eu entro e só faço publica, eu guardo em rascunho, também estou querendo colaboradores, mais tem que ser de confiança e escolher a pessoa certa que vá posta mesmo, e isso esta difícil rs. Se eu tivesse tempo pro meu eu entrava na fila pra ser colaboradora do seu viu. É mesmo sou de casa :B

  1. Olá, tudo bom? kkkkkkkk, Vim aqui com aqueles comentários que copiam e colam sabe? É que eu vi seu blog lá no grupo do DDQ e queria dá uma passada em todos os blogs, mas prometo que apartir da próxima vez que eu vim aqui vou comentar do tamanho de um livro (Sou apaixonada por ler postagens e comentar)

    Beijo, Brê
    *Espero que goste do meu blog*
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

