Eu Vestibulanda

tumblr_kt7f6pCKiz1qa0ofyo1_500_large

Como me sinto ainda ser uma vestibulanda aos 20 anos? É, me sinto completamente normal! Meu desejo sempre foi sair do ensino médio e ir direto para alguma faculdade, mas na época não foi possível. Hoje eu corro atrás do prejuízo, porém não me arrependo do que eu fiz durante esses dois anos depois de formada. Conheci muitas pessoas incríveis, fiz muitas coisas que nem sequer imaginei fazer e esse ano eu vou tirar integralmente para estudar.

Eu sempre me matriculava em algum cursinho e até frequentava as aulas, mas pra falar a verdade eu não estudava o que precisava e na hora dos vestibulares eu percebia que eu precisava realmente me dedicar àquilo que eu tinha como objetivo para minha vida, a medicina.

Hoje em dia para entrar em alguma universidade requer muito esforço e foco nos estudos, independente do curso que deseja cursar. E por conta de perceber isso, resolvi me dedicar integralmente aos meus estudos. Elaborei uma rotina diária de estudos voltados para minha área, criei um cronograma para cada matéria e estou seguindo ele com bastante rigor e disciplina.

Voltei para o blog porque agora me sobra um tempinho para escrever e criar os posts aqui, e pra falar a verdade eu sempre sentia muita vontade de postar aqui, mas a falta de tempo me comprometia a ter uma rotina de blogueira. Mas agora estou firme aqui om vocês novamente e pretendo não mais ficar ausente! Vou abrir a tag Eu Vestibulanda para contar semanalmente a vocês como está indo essa minha nova fase, espero que gostem.

Deixe um comentário

