Hoje Lembrei de Você

Imagem

Hoje lembrei de você. E que saudade me deu! Saudade do seu bom dia que, despretensioso, anuncia o início do melhor dia da minha vida. De como seu abraço me faz sentir a pessoa mais protegida do mundo. Dos seus beijos que têm o poder de parar o tempo e eternizar cada momento. Quero te ver. Olhar em seus olhos mais uma vez e me perder. Quero te observar. Registrar cada gesto seu como se fosse único.

Lembrar de você é reviver cada momento, cada sorriso e cada silêncio que grita tudo o que não consigo dizer. É recordar as conversas, as mãos entrelaçadas e a sua cara quando tem ciúmes de alguns eventuais pedreiros-xavequeiros-de-ônibus. E eu acho graça. É tão fácil sorrir com você. É tão simples ser feliz ao seu lado.

Hoje lembrei de você. E não pense que se lembrei é porque em algum momento já esqueci. Longe de mim te esquecer. Saiba que amanhã, certamente, lembrarei de você também. Juro.

Um comentário sobre “Hoje Lembrei de Você

Deixe um comentário

