4 Coisas para Fazer no Feriado

wpid-img_20140417_151721.jpgSemana Santa começou hoje, mas nem todo mundo vai viajar, né? Sempre procuramos algo diferente para passar o tempo fazendo alguma coisa boa e bem divertida. Então para você que vai ficar curtindo o feriado em casa fiz uma lista das coisas que eu,  Fernanda, vou fazer no meu feriado, vamos lá!

– Fazer maratona do seu filme ou serie favorita – A maratona de hoje vai ser as 4 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy, a série que eu mais amo assistir! As primeiras temporadas são as melhores e mais engraçadas, então irei passar a sexta-feira assim! E talvez na segunda a maratona seja de Harry Potter haha ❤

– Experimentar fazer algo diferente na cozinha – Eu amo inovar na culinária, mesmo não tendo muita prática, cozinhar pra mim é uma diversão. A receita escolhida é um lanche da tarde delicioso: torta de pão de forma. Logo mais posto a receita aqui para vocês.

– Marcar um passeio para rever os amigos – Infelizmente tenho uma rotina muito puxada e não é sempre que dá pra ver e sair com os amigos. Então marquei um encontro com algumas amigas do ensino médio para matar a saudade e colocar a conversa em dia, vai ser bem proveitoso!

– Ler aquele livro que você comprou, mas nunca leu – Estava terminando de ler a trilogia As Crônicas de Artur e por coincidência terminei de lê-la essa semana. Há umas duas semanas atrás eu comprei o livro No Jardim das Feras de Erik Larson e vou começar a ler nesse feriado, depois trago resenha para vocês também!

Então, essa é a minha programação para a Semana Santa, além de estar junto com a família vou me divertir um pouco fazendo as coisas que gosto. E você, o que fará no feriado? Conte aqui!

Um comentário sobre “4 Coisas para Fazer no Feriado

  1. Ahh ficar em casa é muito bom ,né!? Se eu não tivesse tanto medo da minha mãe brigar comigo e de fazer bagunça na cozinha, eu tentaria fazer uma experiência hehe Gosto muito de fazer maratona de vídeos no youtube. E tenho vários livros que não li ainda.
    Ótimo post!
    Vem conhecer o Café Com Babis (:

Deixe um comentário

