Vou Buscar o Meu Amor

image

Ah, esses olhos…
Esses olhos que amanheceram inchados de tanto chorar até pegar no sono. Esses olhos que leem frases lindas e cheias de carinho são os mesmos olhos que escorreram rios de lágrimas por não poder ver de pertinho o dono dessas frases. São os mesmos olhos que dão um sorriso de tristeza. São os mesmos olhos que assistem o desespero da distância.

Distância ingrata! Por poucas vezes eu senti um sentimento tão verdadeiro e bonito, e entre isso tudo mora a distância, essa terrivel distancia que ri de tudo o que sinto. Estou a beira da loucura, não, estou a beira de cometer uma loucura. Aí, dona distância, quero ver só você ficar esparramada por esses quilometros, vou passar por cima de você! Vou atrás do meu amor e tenho certeza, você não será mais o meu problema.

Loucura? Talvez possa até ser, eu aceito ser chamada de louca, mas estou indo atrás do que eu sinto. Tenho medo, tenho desespero, tenho ansiedade, aaaah eu tenho tudo que o amor trás com ele! Mas eu aceito, por enquanto, só até eu conseguir ver aquele sorriso lindo, e depois disso continuarei sendo a louca, mas serei uma louca extremamente feliz.

Não quero nada disso mais. Nada de olhos inchados, nada de medo, nada, nada, nada… Eu quero só sentir o amor, e os abraços, e os beijos, e os carinhos e é por ele que vou cometer essa loucura. Já sinto a adrenalina correr pelas minhas veias! Nesses meus 20 anos já fiz muitas loucuras, mas não uma tão grande quanto essa, e apostem só, eu vou buscar o meu amor.

Deixe um comentário

