Tudo o Que Você Não Vê

large

Às vezes, do nada, me pego pensando em você e nos motivos que me fazem gostar tanto assim de ti. Pode ser que pense que não tem nada de especial, que é só mais um cara comum cheio de defeitos como tantos outros por aí. É que a visão que eu tenho talvez seja tudo o que você não vê. Você tem um quê de perfeição, sabe? Mas não aquela perfeição das histórias que enchiam nossa mente quando criança. É uma mistura de imperfeições que te tornam assim tão especial. Tão você. E são esses defeitos – que eu tanto odeio – que me aproximam de você.

Odeio o seu jeito tão desprendido que me deixa sem controle de tudo e sem certeza de nada. Que me faz admitir que sinto sua falta e quebrar o meu silêncio. Odeio como você consegue ser tão independente. Eu, com a minha mania de agradar a todo mundo, e você aí sendo você mesmo, todo nem-aí-pra-nada-nem-ninguém. E odeio como isso te deixa inexplicavelmente atraente. Odeio o jeito como você consegue desorganizar meus pensamentos só com um olhar. Esses seus lindos olhos que me fazem sorrir tão facilmente. Odeio como você é capaz de estar presente em tudo ao meu redor. Uma música. Um trecho de um livro. Uma paisagem qualquer. Odeio como você me faz pensar em largar tudo e me aventurar num caminho sem rumo. Fazer uma road trip sem destino. Apenas eu, você, um velho trailer e um par de sonhos.

Ainda se pergunta porquê eu gosto tanto de você? Você me fez amar todos os defeitos que eu jurava jamais aceitar em alguém. Me fez quebrar todos os conceitos pré-concebidos na minha mente que me separavam da realidade. Que gente perfeita não existe mas são as imperfeições, essas sim, que tornam alguém único. Esse é o tudo que eu vejo e você não vê: um alguém com defeitos perfeito pra mim.

Deixe um comentário

